Faz tanto tempo que tirei essas fotos que dá até vergonha vir mostrar agora. Pra vocês terem uma noção, esse filme é do Paraty em Foco do ano passado, tá quase fazendo aniversário, né? Gastei o filme todo em poucas horas, mas só revelei poucas semanas atrás.
O filme, um Neopan P/B 35mm, ganhei de uma amiga e nunca havia usado, por isso estava bem empolgada, e foi meu primeiro filme P/B que deu certo com a Canon AE-1, já que tive uma experiência desastrosa com outro preto e branco nela.
Ele é um filme da Fuji, de ISO 100, bom para longas exposições e fotos noturnas (segundo o fabricante), apesar de eu ter usado em um dia nublado, hahaha.
Bem, eu achei as fotos lindas, mas pesquisando mais para escrever esse post, pensei que elas estão com pouco contraste em comparação às fotos encontradas pela internet, e isso me decepcionou um pouco. Acho que eu queria um filme em que o preto seja preeeto e não cinza. Continuarei procurando. ;)
E vocês, já usaram esse filme? Me indicam algum P/B?