Lembram que eu mostrei a minha nova aquisição? A LC-A Russia Day, que eu comprei lá na Lomography Gallery Store de San Francisco? Pois então, quando fui pra Gallery Store de NY, comprei um filme X-PRO. Fiquei na maior curiosidade pra usá-lo logo, mas acabei colocando o filme só quando cheguei no Brasil. E a mistura de um filme X-PRO ISO 100 + LC-A não poderia ter sido melhor! A câmera, como eu havia falado, tira umas fotos incríveis.

As bordas ficam com um efeito vignette, e as cores ficaram lindas. Até mesmo as fotos que foram tiradas “no escuro” (e que a câmera “dizia” que ficariam ruins) ficaram apaixonantes.

Revelei no novo laboratório da Lomography Gallery Store de São Paulo, e o atendimento + preço, como sempre, valem a pena. Pedi para revelar em E6 (o próximo revelo em processo cruzado! Lembra como funciona? Aqui, ó), mas caso vocês não consigam ir até a Rua Augusta pra revelar, ficam aqui algumas dicas de labs.

Consegui tirar as 36 fotos do filme, mas algumas ficaram borradas (ISO baixo não ajuda muito em dias cinzentos e escuros como os de São Paulo), então escolhi as melhores pra colocar aqui. Tem foto da minha segunda viagem pra San Francisco, do Lollapalooza, de cachorros e de São Paulo.

Espero que gostem! Alguém aí tem mais dicas de filmes diferentes pra usar na LC-A?