null

Hoje a indicação não vai ser sobre um Flickr, mas de um projeto muito legal! A Letícia postou no Facebook esse projeto divulgado pela Zupi e eu achei AWESOME (estou numa fase HIMYM, hahaha).

O Projeto, intitulado Face For A Day, nasceu da cabeça de Tom Moschen, e consiste em recriar cenas marcantes do cinema ou da vida real. Com a ajuda dos amigos e de alguns objetos que são facilmente encontrados, eles recriam cenas que fazem parte da história do mundo e do cinema. As fotos são engraçadíssimas, e percebemos que com pouco e muita criatividade, o resultado fica sensacional!

null

null

null

null

null

null

Quem aqui já não teve vontade de recriar alguma cena de algum personagem favorito do cinema, não é mesmo? Se você tem alguma ideia, é só mandar um e-mail para ele! ;D