A indicação de hoje é a fotógrafa Tina Kazakhishvili Canaud. Ela é de Georgia, mas está sempre viajando pelo mundo, para lugares exóticos e registrando coisas diferentes. Seu trabalho é bem autoral, e tem muitas características que venho apreciando: desfoque, cenas em movimento… Ela também ama p/b e dupla exposição.
Eu amei todas as fotos, mas acho que é aquela coisa 8 ou 80, ou vocês vão gostar muito, ou não, haha. Mas acho interessante quem consegue criar uma identidade bem forte, como ela criou. Além de tudo isso, ela também recorre à temas muitas vezes mais pesados, como religião, rituais e doenças. No site dela tem muito mais material, vale conferir! Espero que gostem da indicação de hoje, deixe aqui nos comentários suas opiniões, quero saber o que acharam!
Oi, eu queria divulgar um projeto que lancei no meu blog. The Burning House, o projeto foi criado por um americano, Foster Huntington, e consiste em tirar uma foto de tudo aquilo que você pegaria caso sua casa estivesse pegando fogo, se lembrando das coisas sentimentais e necessárias também. Eu gostaria de saber se poderia divulgar o projeto em seu site ou participar no meu enviando a foto como está escrito na postagem, eu espero que possa ajudar, mas caso não possa, mesmo assim muito obrigada :)
Clara.
Sensacional! Também achei bem oito ou oitenta mas foi amor a primeira vista quando notei a dupla exposição. Ótima indicação, já coloquei nas minhas referências.
Trabalho belíssimo!!!
Blog Patty.net.br
Eu gostei muito também Larissa, deu pra sentir a personalidade dela pelas imagens. Imagens fortes e bonitas.
Achei interessantíssimas, principalmente a última me chamou mais atencão. Já amo PB, agora fazer um PB de um nú e em longa exposição achei divino, parece uma pintura!