A Avenida Paulista pode ser um clichê de São Paulo, mas é um daqueles clichês que vai ser difícil de enjoar. Frequentei muito a Paulista na época em que fazia faculdade por lá. Todo final de semana eu estava passeando por essa larga avenida cheia de carros, ônibus e artistas de rua. A calçada já estava ficando apertada para o tanto de gente que sempre pensava em passear por lá. Aliás, foi num projeto da faculdade que percebemos o quanto a Avenida Paulista nos lembrava um enorme calçadão de praia aos finais de semana. Sempre cheia de pessoas olhando para todos os lados, crianças curiosas e senhores passeando com seus cachorros!
Abrir a Paulista para os pedestres aos domingos, foi uma das coisas que mais me deixou feliz nessa cidade. Ainda acho que São Paulo precisa muito de parques, muito mais de verde e muito mais lugares para os paulistanos poderem aproveitar os finais de semana. A cidade está lotada, mas não é por causa disso que não vamos aproveitá-la!
Já andou pela Paulista Aberta num domingo chuvoso ou ensolarado? Aproveite esse post e se inspire. Acredito que você vai achar muita coisa interessante por lá!
Depois vem aqui me contar o que achou da experiência! ;)
Que fotos lindas! um dia ainda vou fotografar na Paulista, e espero conseguir mas registros tão lindos quanto.
Que fotos ótimas! Com que câmera foram feitas? :)
Oi, Janaine!
As fotos foram feitas com uma Pentax K1000! :)