Eu gostei muito de Los Hermanos quando eu tinha uns 16 anos. Fui ao show no Kazebre Rock Bar e foi um ótimo show! Adorei. Mas aí aconteceu de eles lançarem o 4 e eu odiei o 4.  A banda acabou, cada um seguiu o seu caminho, e eu não morri, hahaha. Los Hermanos já foi legal, fez parte da minha adolescência, ainda ouço os 3 primeiros cds e só. Não fiquei desesperada com o show desse ano, e não vou me desesperar com show nenhum mais. Los Hermanos foi uma fase que passou. Passou até para eles.

Quando surgiu na mídia a Mallu Magalhães eu fiz cara feia. Não gostei dela, da sua música, do seu jeito. Mas depois que eu fui num “pocket show” dela, eu tive que morder minha língua, e depois que ela lançou o “Pitanga”, eu tive que quase arrancar a minha língua fora! Hahahaha! E aí fui atrás do seu trabalho, conheci o seu blog, e me deparei com o Flickr do Marcelo Camelo. Eu tinha me esquecido desse Flickr até ser lembrada por um tweet de alguém (que eu não lembro quem foi, dsclp foi a Nicas que falou, hehe), dizendo que o Marcelo Camelo poderia largar a carreira de cantor e ser fotógrafo, e eu acho que ele muito bem poderia fazer isso mesmo!

A maioria das fotos de Camelo é analógica, e de lomo, e são lindas! A gente percebe que ele adora fazer alguns experimentalismos, e sempre tenta brincar com a câmera. Ele faz retratos de seus amigos e, principalmente, da Mallu, que está lindíssima em várias fotos, foi difícil não escolher todas dela, haha!

Gosto muito do Flickr dele, porque mostra o cotidiano de um artista brasileiro, os bastidores de uma vida de artista, de um show, de uma vida singela. De uma vida que até nós (pessoas não-famosas), podemos ter.

Gostaram da indicação de hoje?