Todo mundo sabe que a fotografia tem o poder de eternizar momentos, né? Vemos aquela imagem e podemos nos sentir exatamente como estávamos nos sentindo na hora que a foto foi tirada. Acho que isso é o que tem de mais emocionante e mágico! Tanto que sempre falamos no blog como é legal pegar um rolo de filme ou um álbum de fotos e relembrar, ver como o tempo passa rápido.

Pensando nisso, a Vitarella está convidando, nesse Dia das Mães, todo mundo a relembrar esses momentos, e ainda a concorrer a prêmios, até uma câmera lomográfica, por exemplo! Tá rolando um concurso super bacana que é muito muito divertido participar. Funciona assim: é preciso escolher alguma foto antiga que você goste muito e recriar essa imagem hoje em dia. Com as mesmas pessoas, o mesmo cenários, poses… se possível até as roupas. Pra animar vocês, resolvi entrar na brincadeira, e olha só como ficou a minha:

null

nullIsso mesmo, essa sou eu e meu irmão, com uma diferença de 25 anos, hahaha! Gente, foi muito muito muito divertido fazer isso!

Depois de fazer toda a produção, é só cadastrar as duas fotos no aplicativo da fanpage da Vitarella! As 100 primeiras pessoas a enviar as imagens ganham um porta-retrato com as duas fotos.

Já os três primeiros colocados, que montarem as fotos mais criativas e parecidas com as antigas ganham prêmios para presentearem suas mães:

– Primeiro lugar: iPad;
– Segundo lugar: uma Nikon semi-profissional;
– Terceiro lugar: uma lomográfica.

null

A promo vai do dia 24 de abril até 8 de maio! Queremos ver algum leitor aqui do blog ganhando, ein? ;)