Acho que vocês já devem ter visto as chamadas no blog, mas viemos aqui contar também – vamos fazer o nosso primeiro LomoMatrix em comemoração ao primeiro ano de vida do blog! Ano passado, o pessoal se juntou e fez um LomoMatrix que eu e a Natália não fomos por causa da chuva, #fuen, mas esse ano, decidimos promover um encontrão + LomoMatrix. Vamos lá?

Será no Parque do Ibirapuera (ponto de encontro em frente à aranha gigante), no dia 08 de dezembro, as 14h (não vai chover, não vai chover).
Infelizmente, teremos que limitar o número de pessoas para que as fotos e o resultado fiquem divertidos, então confirme no evento só se você for mesmo, pra termos uma noção de quantas pessoas irão.

Levem seus filmes novinhos, para que possamos aproveitar todas as fotos. A revelação e o vídeo final é por conta da casa! ;)
Ah, sim – pedimos para que sejam filmes 35mm de 36 poses e com reveação C-41 – não importa o ISO! – e as câmeras ActionSampler, Fisheye, Sprocket Rocket e Spinner não poderão ser usadas para não rolar distorção no resultado final. De resto, todas as câmeras que usem filme 35mm tão permitidas! Pode ser Smena, Pentax, Yashica, Canon ou até mesmo aquela Kodak descartável. O que importa é que seja analógica!

E aí, quem vai? :)