Lembram que a gente quase morreu de tanto correr no Rally Lomográfico do Dia dos Namorados? Então, já temos os resultados – tanto de quem ganhou como das fotos!

Como falamos no post, passamos pelo Circus Hair, Parque Trianon, Rua das Noivas, Mercado Municipal, MuBe, Igreja Nossa Sra. do Brasil e a loja da Lomography (ufa!). Fizemos tudo isso em três horas – a pé, de carro e metrô – e deu o maior alívio saber que tínhamos chegado antes de todo mundo.

As câmeras que usamos foram a LC-A (tem post sobre aqui e aqui), e a Diana Mini (aqui) e em ambas, os filmes eram um Color ISO 400 da Lomography, bem basicão. O dia estava super nublado, e algumas fotos da Diana Mini quase não saíram, principalmente usando em lugares fechados sem flash (porque a gente faz essas coisas de vez em quando, haha). Já as da LC-A saíram to-das! Tem como não amar essa câmera?

Foi a primeira vez que usei uma Diana Mini (da Natália), e não sei se estou viajando, mas apanhei um pouco no enquadramento, acho que dá pra perceber em algumas fotos, né? E também, na hora de clicar, achava ela tão pititica que acaba tremendo tudo, hehe.

Bom, mas chega de papo, porque além de mostrar o resultados das nossas fotos como sempre fazemos, esse post é pra contar que a Julie e o Thiago ficaram em primeiro lugar no Rally! :D Yay! Daí, eles presentearam eu e a Ná com as duas La Sardinas (será que rola post em breve, ein ein?).

Espero que tenham gostado dos posts sobre o Rally! ;)