null

Fazia tempo que não aparecia algum post dessa categoria aqui, né? Particularmente, é uma das que mais gosto de fazer. Dar ideias bacanas de coisas mais “diferentes” pra nos animar a sair de casa em um feriado nublado, hehe. Pra quem quiser ver mais posts dessa série, pode clicar aqui. Já teve Beco do Batman, Bixiga, festas, e até Buenos Aires. ;)

Mas voltando, como falamos no post de Halloween, dia 2 de novembro acontece a Zombie Walk, uma ~passeata~ onde a galera se junta vestida de zumbi, haha. Pois é. Eu já havia ido em uma edição anterior, e a desse ano fomos eu a Natália e estava MUITO lotada. Pra ter ideia, a rua de frente para o Teatro Municipal ficou cheia de gente zumbis, e mal passava ônibus ou carro.

É um prato cheio para tirar algumas fotos diferentes, ainda mais que, como vai muita gente só pra isso (posso até arriscar que tinha mais fotógrafos do que zumbis, haha) as pessoas são super receptivas, e adoram posar para as fotos. Dá para fazer uns retratos bem legais.

Eu só fico chateada porque como toda aglomeração, sempre tem gente que perde as estribeiras e sai depredando as ruas ou bebendo demais. Aí estraga um pouco a brincadeira, né? :/

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

Tinha algum leitor do blog fotografando lá também? E quem é não é de São Paulo, acontece Zombie Walks em outras cidades?

Ah, e não esqueçam de mostrar suas fotos pra gente, e colocar lá no grupo do Flickr!