meme02

2015 já chegou e a gente vai tomar vergonha na cara e atualizar direitinho o Blog, promessa de ano novo é dívida, né, haha?! E pensando nisso, resolvemos inaugurar o ano com um meme que acho que muita gente vai adorar!

Ultimamente estou lendo alguns blogs meio que de auto ajuda (e que, realmente, ajudam bastante, haha) e em um deles tinha um post com alguns itens para a gente resgatar boas lembranças, e eu achei que isso daria um bom meme (ou TAG para os moderninhos :P).

O meme consiste em você mostrar algumas fotos e dizer algumas coisas sobre as boas lembranças que as fotos vão te trazer e que a gente vai listar aqui abaixo:

  • A sua primeira excursão com a escola

Passeio no zoológico de São Paulo (1992 ~ 1993). Acredito que essa tenha sido a primeira excursão da escola, e o ano não sei ao certo se foi 1992 ou 1993, mas o que eu mais lembro desse passeio é que a gente foi não em um ônibus de excursão, mas daqueles busão normal mesmo, sabe? De banco duro e tudo mais. E eu só pude ir porque a minha irmã foi junto, hahahaha! Juro pra vocês! Ela devia ter uns 15 anos e devia ter ficado furiosíssima comigo, haha. Mas também, se não fosse por ela, não teria esses registros <3

meme06

  • Os seus amigos de infância

Eu tive um super amigo que morava na casa da frente, mas não achei nenhuma foto com ele. Achei essa com as meninas que eu conversava na época da escola. Devia ser a 3 ou 4 série e devíamos ter uns 8 ~ 9 anos, haha. Estávamos sem uniforme porque acho que era em alguma festa da escola. Eu acho que eu lembro o nome de todas. Da esquerda pra direita: Jacqueline, eu, Marcinha, Thaís e Juliana.

meme07

  • Uma foto divertida com os seus primos

Amo essa foto apesar dos pesares, haha. Foi no Guarujá, nos primórdios dos anos 2000. Vejam como todos estão tão novinhos!!!

meme05

  • O seu primeiro cachorro

A Sasha era uma pastora alemã preta (pelo menos acho que era, haha). Ela ficava presa pela corrente, porque minha mãe tinha medo dela, e ela era maluca demais, (a cachorra, não minha mãe, hahaha!). Ela morreu bem novinha, com uns 3 anos devido a um câncer (ou achamos que era). Eu amava muito essa cachorra e brincava horrores com ela. Ela ficava de pé nos meus ombros e dançávamos pelo quintal (juro!), ela ficava do meu tamanho e adorava isso. Ela não foi a minha primeira cachorra de fato, quando eu vim a este mundo, já existia o Boomer (um vira lata de cocker + poodle) nessa família, mas eu não tenho nenhuma foto com ele.

meme03

  • Uma viagem inesquecível

Nunca fui de viajar muito, nem de ir a praia quando criança. Poderia citar as últimas viagens que fiz, mas é apelar demais, haha. Eu fiquei com Paraty, no ano de 2008, com meus primos. Começamos o ano em grande estilo em alto mar. Foi uma viagem curta, cerca de 4 dias, acho, mas foi uma delícia. Ficamos em um hostel super pequeno e gostosinho, andamos no barco do Sr. Dito, fomos até Trindade e jogamos Paintball (primeira e única vez na minha vida! Que horror de jogo!!!).

meme04

O que acharam das minhas lembranças? Ai, bateu uma saudadinha de tudo. :’)

Óh, pra não dizer que somos chatas, valem fotos digitais também, haha. Algumas que eu escolhi são digitais, mas na época eu cheguei a imprimir e já estão até amareladas! Mas o legal desse meme é resgatar aquelas lembranças mais distantes e revirar a caixa de fotos em busca de algo que não lembrávamos, de histórias que não sabíamos, e rostos que trazem aquela saudade apertada!

Gostaram? Quem sabe não tenha uma edição #2 desse meme, ein? Contem pra gente as suas lembranças e deixem nos comentários!!!

E como não podia deixar de ser, vamos indicar 5 blogueiros, que a gente adora, para participar, e aí, quem fizer indica mais 5, e esses 5 mais 5, e formamos uma corrente de boas lembranças e good vibes around the world, hahaha!

Gabi do Teoria Criativa
do Melhor Ângulo
Mel do Serendipity 
Camila do Não me Mande Flores
Loma do Sernaiotto