Ao escrever o título desse post percebi que tenho uma certa tendência a comprar câmeras divertidas que lembrem chocolate, vide a Instax Choco, hahaha. Pois bem, a Toy Camera BR há umas duas semanas mais ou menos, lançou um código promocional para as Juice Cameras. Eu sempre quis comprar uma Juice Camera por elas serem lindinhas, mas sempre achei um brinquedo muito caro. Não que com esse código ela sairia muito mais barata, mas não ficaria mais que 100 reais (por causa do frete).

E por quê Juice Camera? Ora essa, porque elas são em formatos de uma caixinha de suco! <3

Enfim, comprei. Fiquei na dúvida em qual câmera comprar porque todas são lindas demais, não?! A Pomme, acredito que seja a mais famosinha, e ela é linda mesmo e toda divertidinha. Daí que a minha câmera chegou, e eu só fiquei  um pouco chateada porque ela veio sem proteção nenhuma dentro da caixa. Apesar de ser uma câmerinha “bobinha”, nós sabemos muito bem que os Correios não têm nenhum cuidado com as caixas, né?! Ela veio toda sambando, o que eu achei um pouco ruim por parte da Toy Camera, porque se as livrarias mandam embrulhados em plástico bolha até livros, como uma câmera (que é um objeto mais delicado que um livro) não viria protegida? Bem, ainda não testei a câmera, porque não tive tempo, e estou com problemas de mandar revelar os filmes, mas ela está inteira e acho que não há nenhum problema. Só fica a dica para que tenham cuidado na hora de embalar os produtos.

Ela é bem basicona, usa filme 35mm (esses normais que a gente encontra em qualquer loja), a sua lente é uma grande angular de 28mm com f/9.5 (?) haha, e velocidade 1/100. Com essas especificações a gente já tem uma noção de que temos que usá-la em ambientes MUITO BEM iluminados, certo? Ela não possui o modo bulb (pensei que tinha), o que não facilita para que usemos o flash com ela, uma pena. Então fotos internas e noturnas já sabemos que ela não seria uma boa companheira, haha.

De qualquer forma, quero muito testar e ver as fotos que ela me proporciona. Muita gente gosta bastante e fala muito bem das Juice Cameras, a galera que tá no grupo do Facebook e que tem uma dessas, ama! Acho que comigo não vai ser diferente, né?!

E alguém aí, tem uma Juice Camera? O que acham dela? Comentem para a gente saber mais! :)