Semana passada, eu e a Julie demos uma passada na loja da Lomography pois era o lançamento dos novos modelos da La Sardina. Fofoquinha vai, fofoquinha vem, ficamos sabendo que rolaria o primeiro Rally da Lomo aqui em São Paulo!

null

Bom, daí dona Julie ficou loucadocu e inscreveu todas nós e mais o marido (que tem uma paciência enorme com a gente e nossas ideias malucas). Essa história de rally funciona assim: são dadas algumas dicas dos lugares que precisamos ir e fotografar. Saímos da loja, e quem retornasse primeiro com todas as fotos tiradas, ganhava!

Sábado de manhã estávamos lá, morrendo de sono, rezando pra não chover, mas animadíssimas, hehe. Eu achava que seria divertido, mas não tanto do jeito que foi!

null

null

null

Então ficou assim: a primeira dica foi dada, íamos pra lá, tirávamos as fotos e corríamos pra próxima dica (não podia antecipar nenhuma – tinha que ser tudo na ordem!). Algumas dicas a gente ainda não tinha no papel e só descobriríamos depois de passar pela dica anterior. Complicado, mas muito bacana.

O roteiro foi o seguinte: Circus (um salão de cabelereiro que a gente não conhecia, fica na Pamplona, e é a coisa mais linda), Parque Trianon, Rua das Noivas, Mercado Municipal, MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) e Igreja Nossa Senhora do Brasil, ufa!

Fizemos o roteiro todo em três horas, de carro, metrô, táxi… demos risada das nossas trapalhadas, encontramos vários “concorrentes” no caminho que só faziam a gente correr ainda mais, haha. E ainda, aposto que ficamos com várias fotos lindas de recordação, eu por exemplo, nunca havia ido ao Mercado Municipal e à Igreja Nossa Senhora do Brasil, eu sei, paulistana fail!

null

null

null

null

null

Enfim, foi cansativo mas muito legal! Aqui embaixo, ainda tem um vídeo com mais detalhes:

Bom, agora torçam pra gente, que o resultado com a pontuação sai amanhã! ;) Essa semana ainda fazemos o post com as fotos reveladas da LC-A e Diana Mini que usamos.

Espero que tenham gostado do post, estamos ansiosas para o próximo rally, vamos?