null

Domingo, dia 23/06, rolou a décima sétima edição do Festival Cultura Inglesa, que começa com exposições, filmes, shows e termina o mês com esse grande festival de música, trazendo artistas ingleses e alguns convidados. Para quem acompanha a gente, sabe que ano passado fomos chamadas como blog amigo do festival, e esse ano tivemos a honra de cobrir novamente o evento.

A 17º edição ocorreu no Memorial da América Latina e foi muito mais organizada do que a anterior, com distribuição antecipada de ingressos (para quem não sabe, todas as atrações são gratuitas), o que garantiu uma entrada tranquila pra todo mundo e assim, mais disposição para assistir as atrações. Chegamos um pouquinho mais tarde, mas conseguimos assistir Bonde do Rolê (fazendo uma homenagem ao The Cure), The Magic Numbers e a fofa da Kate Nash. Essas fotos aqui foram todas tiradas com a minha Canon, mas dessa vez, levei também a Diana e a Julie uma Nikon FM10, que quando revelarmos os filmes delas, colocamos aqui para vocês verem em outros posts o resultado delas em eventos como shows. ;)

Como sempre, é uma experiência incrível poder estar pertinho dos artistas, eu curto muito e adorei poder ter outra oportunidade de fazer esse tipo de fotos. Aliás, o próprio Memorial é um prato cheio para fotografar, eu queria ter feito umas fotos lá, mas estava muuuuito frio e desisti, haha. Fica para uma próxima, quem sabe não rende um outro post?

Agora deixo vocês com as fotos e também com um vídeo que ficou bem bacana. Espero que gostem!

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null