Acho que vocês perceberam que o ritmo de atualizações aqui do blog foi meio fraco por esses dias, né? O maior motivo pra isso, é que no começo da semana, uma das minhas gatinhas adoeceu, e passei todo o tempo correndo pra lá e pra cá com ela, e tentando dar conta das outras coisas também (casa, curso, trabalho, etc).

Ainda não conseguiram descobrir o que a Pipoca tem, mas ela está um pouquiiiinho melhor. Agora, um dos poucos momentos de respiro que tive, não conseguia pensar em nada além de gatos, para ser o tema da semana, então vamos nesse mesmo. ;) Até porque, meus favoritos do Flickr estão recheados de fotos deles.

passerby3

Sempre tive vontade de ter gatos, mas minha família é cachorreira assumida (também amo cachorros), então, quando mudei, pude matar esse desejo, e olha, me apaixonei de vez por eles (no meu caso, elas). Sei que muita gente tem preconceito, acha isso e aquilo, e eu respeito. Mas acho que a gente só entende essa paixão, quando tem um em casa. É claro que eles são diferentes de cachorro, afinal, é outro animal, instinto e espécie, mas são tão companheiros e carinhosos quanto.

kenty

Larissa Coutinho

huffmans

lumcallister

carou-

Crazy Ivory

Simply Stardust

Bruna_Wretzky

junku

kaydee87torode

*December Sun

Tirar fotos de gatos é uma delícia! Sempre com poses engraçadas, atitudes inesperadas (tipo entrar atrás de uma cortina e deixar só as patinhas de fora), e aquele olhar profundo que só os felinos tem.

Bom, espero que gostem das fotos que escolhi, foi muito difícil chegar só nessas, vocês devem imaginar! Acho que algumas até são bem conhecidas, mas todas lindas e não resisti. :) Quem sabe não rola uma segunda parte desse tema mais pra frente?

E vocês, têm gatos? :)