Quando o surfista Clark Little foi chamado por sua mulher pra ver um quadro que ela havia comprado, ele decidiu mudar sua vida. Naquela situação, a mulher tinha comprado um quadro com uma foto de uma onda para decorar a casa. Clark, que é havaiano, ficou indignado e disse que ia fotografar ele mesmo uma onda perfeita e que daria isso pra mulher.

Comprou uma câmera a prova d’água e foi pro mar. Desde então, ele deixou de lado o surf e se dedica a tirar fotos incríveis de ondas quebrando ao redor do mundo – claro que as mais belas saem do quintal da casa dele, em North Shore, na ilha de Oahu, no Hawaii.

A foto mais famosa, chamada de Marlin, é a peça favorita do surfista-fotógrafo. Ele fotografa surfistas também, mas diz que só os amigos mais próximos, como Kelly Slater, já que prefere fotografar as ondas sem a interferência de ninguém, a não ser tartarugas ou peixes. E as fotos de ondas com o pôr do sol ao fundo são as mais lindas, com uma mistura maravilhosa de cores e efeitos. Hoje, ele se dedica 100% a fotografia e deixou o surf um pouquinho de lado.

clarklittle07

clarklittle06

clarklittle05

clarklittle04

clarklittle03

clarklittle02

Essa é a foto favorita dele!

clarklittle01

clarklittle

Vale a pena conferir a galeria do surfis…fotógrafo, e se encantar com as tartarugas e a cor do mar. <3