Começo o post dizendo que eu sou completamente apaixonada pelas fotos dele, pelo seu estilo, e pela sua forma de ver a vida. O Sabino mora no Chile, e dia 05 de março foi seu aniversário (stalker detected), mais um lindo pisciano para comemorar com a gente!

Suas fotos têm toda a doçura e sofisticação como as fotos da audreyhepburncomplex (por que será, né?). Não vemos muito auto retratos em sua galeria, ou se existem, são aqueles em que algo (a câmera, no caso), cobre todo o seu rosto, ou são algumas partes do seu corpo, geralmente as pernas e pés, que aliás, é um tema muito recorrente em suas fotos, o que me faz ter vontade de sair por aí fotografando os pés de todo mundo.

O estilo de fotografia do Sabino é aquele que deixa a gente suspirando por horas, que faz com que a gente saia por aí tentando captar a vida da forma como ele faz. É claro que muitas coisas influenciam o seu trabalho, como as paisagens, uma câmera analógica, as pessoas, e a vontade que elas e ele têm de fotografar e deixarem ser fotografadas. É simplesmente lindo!

Nesse Tumblr vocês podem conferir mais fotos do Sabino! Espero que tenham gostado e se apaixonado tanto quanto eu! :)