A história de como eu conheci esse Flickr é uma das melhores e vou contar para vocês. Não gosto muito de ver esses programas norte americanos de show de talentos, talvez porque não tenho muita paciência, e também porque me emociono demais em alguns casos, hehe. Mas daí, no Facebook, semana passada, postaram dois vídeos de duas meninas talentosíssimas, Carly Rose Sonenclar que participava do The X-Factor, e Melanie Martinez que participava do The Voice, e fui assistir, coisa que, dificilmente faço. As duas eram lindas, me emocionei muito com a Carly, mas a versão de Toxic cantada pela Melanie ficou no repeat eternamente, e também porque no vídeo mostra o Adam Levine dançandinho na cadeira, haha. :P

Daí eu fiquei fascinada por essa menina. O estilinho todo fofo, a voz dela, o jeito como conseguiu transformar uma música pop em algo meio folk, me impressinou, e fui atrás de informações sobre ela (stalker detected). Encontrei a fan page dela do The Voice, e havia uma foto muito linda dela própria e um link com a legenda “(…) and go like my photography fan page, aí eu parei, coloquei a mão no queixo, cocei a cabeça, levantei uma sobrancelha e pensei “O quê??? Essa menina além de cantar, tocar, ainda é fotógrafa???”. E lá fui eu conferir o trabalho dela e fiquei em-bas-ba-ca-da. A menina além de cantar muito, tocar muito, ainda fotografa muito!

Suas fotos são de uma delicadeza extrema, um trabalho incrível que nos leva para um outro lugar. Ela cria esses cenários, pensa nas fotos, escolhe as modelos, faz toda essa produção para criar esse mundo imaginário e fantástico! Olha, conheço o trabalho dela somente há uma semana e digo que sou uma fã de carteirinha já! Hahaha.

Espero que tenham gostado da indicação de hoje, e se ficaram viciados na música, desculpem! Hahahaha. :)