null

A indicação de Flickr de hoje não deve ser nenhuma novidade para ninguém. Talvez seja mais uma homenagem do que indicação mesmo, e como sou eu que faço as indicações, escolho quem eu quiser, lero-lero :P. É porque essa semana é especial, e uma das pessoas que eu mais amo faz aniversário, hihi.

Vocês já devem saber da minha história com a Larissa, como a gente se conheceu e nos tornamos amigas, não? Se não, dá uma olhadinha no vídeo que fizemos de comemoração do Blog! ;)

Acontece que Lari e eu fazemos aniversário no mesmo dia, do mesmo mês, do mesmo ano. Somos praticamente gêmeas, porém, de pais completamente diferentes, né? Haha. A Lari é a nossa chefinha, como eu e a Julie gostamos de dizer, porque o Blog foi ideia dela, e ela que cuida muito mais das coisas do que nós, hehe.

Mas, vamos falar do Flickr e das fotos que ela faz. Eu (apesar de ser suspeita para falar), amo as fotos que a Larissa faz, e eu queria que ela fotografasse mais e mais e mais, até mesmo no Instagram, porque eu adoro o jeito como ela vê o mundo!  (isso é mais que um empurrão do que puxão de orelha, hehe.)

null

null

null

null

null

null

A Lari já fez o 365 Project e está com esse projeto incrível dos Tributos que ela já comentou aqui. Dá para sacar o quão talentosa ela é, não? Nós temos gostos parecidos (ainda bem), mas a gente sempre tem algo a acrescentar uma para outra. Eu sempre aprendo muito com a Lari, seja coisas relacionadas a fotografia, como coisas da vida mesmo. Eu sempre agradeço por persistir nas festinhas do KK, nas idas à Galeria do Rock, pela internet, porque, se não fossem essas coisas, eu não teria a Larissa como melhor amiga. ♥

Recadinho da Ná:
Lari, nesse novo ano te desejo mais conquistas, fotos e determinação. Que nunca falte nada para você, principalmente, ânimo (porque a gente sabe como isso é importante, hahaha). Você é incrível e eu agradeço por você ser minha amiga. Te amo e um feliz aniversário! \o/

Recadinho da Julie:
Eu lembro até hoje do dia que marquei um café com a Lari pra colocar o filme 120 na Diana dela – o primeiro filme dela! – e de quando eu fui chamada (orgulhinho!) pra fazer parte desse ~time~ incrível que é o Lomogracinha. Eu AMO as fotos da Larissa e antes mesmo de falar com ela, já seguia o flickr (staaalker!). Morro de amores pelas fotos dela e por ela, e quero que você nunca esqueça disso, dona Larissa, a menina dos cabelos ruivos que me ajudou a amar mais ainda esse mundo da fotografia.

Espero que vocês tenham gostado do post e dessa indicação mais que especial. ;)