Já estou em Valencia há mais de um ano, e sempre descubro coisas novas por aqui. Ano passado, na visita da Lari pela cidade, fomos atrás dos grafittis espalhados por um dos meus bairros favoritos, o Carmen.

A cidade é um museu ao ar livre de primeira. Cheia de cantinhos fotogênicos, pinturas escondidinhas e greafittis bem escancarados. Durante o verão, vive cheia de gente jovem procurando um cantinho bonito pra se refrescar enquanto bebe uma sangria e aprecia as belezas da cidade.

carmen valencia

Decidi então ver os grafittis mais bonitos da cidade pra mostrar pra vocês aqui. Saí andando meio sem rumo pelo bairro, e fui encontrando vários, alguns bem difíceis de ver.

O mais bacana é saber que muitos dessas obras de arte já não estarão aí ano que vem, já que eles renovam muitos muros todos os anos.

Espero que gostem! <3

 

DSC_7219

 

street art valencia street art valencia

street art valencia

street art valencia street art valencia

street art valencia

street art valencia street art valencia street art valencia street art valenciastreet art valenciastreet art valencia street art valenciastreet art valencia

 

BONUS: esse mural de ponto cruz feito pela artista Raquel Rodrigo fica em uma praça super gracinha (Lope de Vega). A artista é super reconhecida aqui na Espanha por bordar em fachadas de prédios, e essa é uma das minhas paredes favoritas da cidade. <3

 

bordado parede valencia