null

Domingo foi mais um dia para ~celebrar a fotografia analógica~ (hahaha, sempre quis falar isso)! Rolou a segunda edição do Filmepalooza, que outra vez aconteceu no IIF e organizado pelo Queimando Filme. Fomos convidadas novamente para conversar um pouquinho com vocês, e agora queremos registrar tudo por aqui, né?

Ano passado falei por quase uma hora somente sobre lomografia e no decorrer desses meses, fui percebendo que as dúvidas que mais chegavam aqui no blog não envolviam somente lomografia, mas também fotografia analógica no geral, e principalmente, de pessoas que estão querendo entrar nesse mundo, mas não têm ainda tantas informações. Diante de tudo isso, dessa vez decidi pelo tema “Como começar na fotografia analógica”, falando um pouquinho dos tipos de câmeras, filmes e principalmente de como o que importa na verdade não é o equipamento e sim a fotografia. Minhas duas palestras foram incríveis, adorei conversar com vocês, responder as perguntas, trocar informações. Fico feliz em poder agregar um pouco.

null

null

null

null

null

null

Achei essa edição ainda mais organizada do que a anterior, uma evolução muito bacana de se perceber. Com stands e atrações novas, e muito mais palestras, foi um dia para encontrar conhecidos e conhecer gente nova.

null

null

null

null

Queremos parabenizar o André mais uma vez pela iniciativa. Que venha o próximo, né? ;)